Equatorial se manifesta sobre queda de energia durante concurso da Assembleia Legislativa do MA

Sobre a queda de energia durante a realização do concurso da Alema (Assembleia Legislativa do Maranhão), realizado no último domingo (01), a Equatorial Energia informou que a ocorrência foi causada por um transformador danificado na Subestação da Vila Palmeira.

Leia também: Aplicação da prova da Alema têm falhas; Banca é recorrente em erros

Segundo informações de leitores do site A Carta Política, a interrupção enérgica atingiu pelo menos dois locais de prova. A Universidade Ceuma (Anil) e o Colégio Tiradantes. Até o momento a Alema não se manifestou sobre o caso, tampouco a Fundação Ceperj, realizadora do certame. No site do Poder Legislativo há a notícia que o concurso foi realizado com muita organização e sem nenhuma ocorrência.

Leia também: Banca do concurso da Alema já teve certame da Alerj cancelado por suspeita de fraude

Nota da Equatorial Energia

Referente à situação de falta de energia acontecida neste domingo, 01 de maio, que atingiu os bairros Anil, Vila Palmeira e adjacências, a Equatorial Maranhão informa que a ocorrência foi causada por um transformador danificado na Subestação Vila Palmeira. As equipes técnicas da Distribuidora trabalharam intensamente para identificar a causa e realizar as correções necessárias. O fornecimento elétrico foi normalizado às 15h43min da tarde do mesmo dia com segurança para todos.

A Equatorial ressalta ainda que é importante que os clientes registrem as situações nos canais de atendimento. E reforça que se algum cliente estiver sem energia, mesmo que algum dos vizinhos já tenha registrado o caso, deve ligar também para a Central 116, ou enviar mensagem para a assistente virtual, Clara, por meio do WhatsApp (98) 2055 0116 e fazer o registro. Dessa forma, uma equipe será encaminhada para tomar as medidas necessárias com segurança para todos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

5 thoughts on “Equatorial se manifesta sobre queda de energia durante concurso da Assembleia Legislativa do MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *