Carlos Lula presta contas do mandato no Sertão e Sul do Maranhão

O deputado estadual Carlos Lula (PSB) tem percorrido diversas cidades maranhenses para reunir com lideranças e populares. Nesta quarta-feira (17), o parlamentar participou de um encontro com moradores de São João dos Patos, onde realizou uma prestação de contas do seu mandato.

“O meu primeiro ano no mandato de deputado estadual foi um ano de muito trabalho. Foram cerca de 20 leis de minha autoria sancionadas nas áreas de educação, saúde e primeira infância, beneficiando a população maranhense. Além da destinação de recursos para as áreas de saúde e educação. Eu acredito que a função de um deputado é aprovar projetos que possam mudar a vida das pessoas” afirmou Carlos Lula.

Para Pedro Neto, liderança política, o momento é importante para apresentar os frutos da atuação do parlamentar aos patoenses. “Muitos deputados receberam votos em São João dos Patos e não voltaram aqui depois das eleições. Carlos Lula é o primeiro que voltou para fazer a sua prestação de contas e agradecer os votos de confiança recebidos por ele na cidade, e isso é importante”, elogiou.

Além de São João dos Patos, Carlos Lula visitou também as cidades de Colinas e Presidente Dutra. Em Colinas, Lula reuniu com o vice-prefeito da cidade, João Haroldo Barroso. Já em Presidente Dutra, o parlamentar fez uma visita institucional à Câmara Municipal de Vereadores da cidade, onde foi recebido pelo presidente Ricardo Lucena e pelo procurador do município, Éder da Silva Lima.

“O deputado estadual Carlos Lula tem nos representando muito bem na Assembleia Legislativa, e refiro não só a cidade de Presidente Dutra, mas todo o Maranhão”, reconheceu Ricardo Lucena.

Nesta quinta-feira (18), o parlamentar foi recebido por lideranças das cidades de Loreto, São Raimundo das Mangabeiras e Pastos Bons, além de realizar escuta popular nestas localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *