Política

Presidente nacional do PSB reforça convite a Flávio Dino

“O PSB é aberto ao diálogo. Já conversamos com o dep.@MarceloFreixo (PSOL-RJ) e o gov.@FlavioDino (PCdoB-MA). Se acharem o PSB oportuno para a boa política, estamos de braços abertos. Reconhecemos ambos como lideranças importantes para um projeto de futuro.”, reforçou Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB.

Flávio Dino, hoje no PCdoB, deve mudar de partido para as eleições do próximo ano. Dino quer um espaço em que tenha destaque nacional. Lançado como pré-candidato ao Senado Federal, não descarta, porém, uma vice-presidência. Outras figuras do PSB Maranhão já haviam feito o convite a Flávio Dino também. É o caso do deputado federal Bira do Pindaré (PSB) e do ex-prefeito de Timon e presidente regional do partido, Luciano Leitoa (PSB).

“Ele diz que é candidato ao Senado pelo Maranhão, mas ele é uma liderança tão preparada que pode ser qualquer coisa. Entrando no PSB, tem dimensão pra pleitear qualquer candidatura, inclusive a Presidência. Mas nós não temos acerto sobre isso, nós temos acerto sobre a possibilidade de sua vinda para o PSB e ser um quadro à disposição do partido para várias alternativas que o momento vier a exigir”, disse Carlos Siqueira em entrevista ao programa Onze e Meia, nesta terça-feira.

Se inscreva no Canal do YouTube

Participe da nossa Comunidade no Telegram

Participe do grupo fechado no WhatsApp