Sampaio empata com Campinense e está fora da Copa do Nordeste

Com um empate de 1 a 1, o jogo entre Sampaio Corrêa e Campinense, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8) no Castelão, deixou as duas equipes sem chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Com mais uma rodada para as duas equipes, Sampaio e Campinense vão cumprir tabela no Nordestão.

O Sampaio Corrêa teve a posse de bola no primiero tempo e o Campinense ficou se defendendo atrás da linha da bola e tentando sair em contra-ataques. A Bolívia Querida teve algumas boas oportunidades com Vitinho, Matheus Martins e Joécio, mas não conseguiu converter em gol. Já o Campinense teve a melhor chance do jogo com um chute forte de Mauri que acertou o travessão.

Os gols saíram no segundo tempo. O Sampaio Corrêa teve algumas boas chances logo no início, mas quem marcou primeiro foi o Campinense, com um gol de Thiaguinho em jogada individual aos 25 minutos. O Sampaio Corrêa, que já estava sendo cobrado pela torcida, conseguiu empatar aos 46 minutos, com um gol de Roney após tabela com Alisson.

Embora o resultado tenha sido amargo para as duas equipes, o Sampaio Corrêa e o Campinense ainda têm a oportunidade de mostrar seu futebol na próxima rodada da Copa do Nordeste. No entanto, o empate deixa claro que ambos precisam trabalhar em suas estratégias para melhorar seu desempenho no campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *