Com Nhozinho reservado para Weverton, Moto Club joga no Castelão

O estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís, vai virar palco de evento político em detrimento de estrelar a paixão nacional, o futebol. Na próxima sexta-feira (29), o PDT realiza sua convenção partidária para oficializar as candidaturas majoritárias e proporcionais nas próximas eleições.

O Moto Club jogaria dois dias seguintes, no domingo (31), contra o São Raimundo Esporte Clube no mesmo estádio. A partida, no entanto, saiu da Casa dos motenses para o Gigante do Outeiro da Cruz.

Jogo do Moto Club e São Raimundo no domingo que vem no Castelão, às 17:00. Aos torcedores, pedimos todo apoio neste momento. Mata-mata é um momento de torcida em peso em qualquer estádio. Contamos com vocês”, convocou o presidente do Moto, Yglésio Moyses.

Torcedor prefere o Nhozinho Santos

O site A Carta Política já havia alertado que a convenção de Weverton no Nhozinho Santos atrapalha o Moto Club na Série D. Primeiro que iria comprometer o gramado do Municipal e, segundo, no caso em tela, que tirou o Moto de sua Casa para o Castelão.

Ao responder um torcedor, o presidente Yglésio informou o motivo da transferência para o Castelão. “O elenco acha melhor o gramado”, respondeu.

A torcida, por sua vez, prefere os jogos no Nhozinho Santos por ficar mais perto do time e do adversário. “Nós sonhamos tanto com esse momento de mata-mata no Municipal, brigamos e fizemos campanha incansavelmente para a imediata manutenção do Nhozinho, jogamos lá o campeonato todo”, reclamou um torcedor pelo Twitter.

Toda a torcida do Moto Club gostaria de saber pq a decisão de levar o jogo tão importante pro Castelão”, indagou um torcedor. “Questões políticas, como Yglésio não faz parte do grupo de Weverton, Weverton sacaneou com Yglésio e com o Moto Club de São Luís, espero que tenham entendido o que aconteceu”, retrucou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *