Ordem de serviço na Estrada do Araçagi repercute na Alema

Clique aqui e participe do nosso Grupo do WhatsApp!
 

Yglésio parabeniza Brandão pela assinatura da ordem de serviço para obra na Estrada do Araçagi. Parlamentar afirmou que a obra é de grande importância para a população e receberá investimentos na ordem de R$ 11 milhões

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) parabenizou o governador Carlos Brandão (PSB), na sessão plenária desta quinta-feira (18), pela assinatura da ordem de serviço para requalificação da MA-203, Estrada do Araçagi. O parlamentar afirmou que a obra é de grande importância para a população e receberá investimentos na ordem de R$ 11 milhões.

Yglésio lembrou que a MA-203 já passou por várias intervenções em gestões passadas, que só pioraram a infraestrutura do local e, consequentemente, o fluxo de veículos na via, além do registro de inúmeros acidentes com óbitos na rodovia.

“Essa é uma obra que, além da importância para a população, tem um significado político de libertação. Ela vem dizer que Carlos Brandão é um governador que veio para resolver a vida das pessoas que passam por problemas. E essa, obviamente, é a função precípua de um governante. Ele não se importar com o que aconteceu no passado. Ele sabe passar por obstáculos que, às vezes, têm grandes muralhas políticas”, afirmou.

O parlamentar também explicou as intervenções que serão realizadas e parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa. “Hoje já vai começar a obra, o maquinário já estava lá, a empresa vai realizar essa obra ligeiro. Portanto, coragem para romper com as coisas mal feitas, no passado, pelos homens públicos grandes, mas, principalmente, sensibilidade para entender a dimensão dos problemas e das necessidades das pessoas”, assinalou Yglésio Moyses.

Filiação

Ainda em seu pronunciamento, o deputado Yglésio também destacou o anúncio de filiação do empresário e diretor Institucional da Alema, Marcos Brandão, ao MDB.

“Eu estou extremamente feliz ao saber que o nosso amigo Marcos Brandão se filiou ao MDB, mostrando mais uma vez que o direcionamento da família Brandão é um direcionamento não sectário, não perseguidor. É um direcionamento de centro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *