INACREDITÁVEL!! Prefeito de Penalva deixa voltar quase R$ 70 milhões que seria usado para pagar professores

TRIBUNA 98 – A notícia que parou o Município de Penalva esses dias foi justamente a falta de preparo, organização e compromisso do Prefeito Ronildo Campos (Mãozinha).

Que as suas redes sociais não divulgam outra coisa senão seu interesse em trazer em 2021 os maiores shows de forró do Brasil, entre eles Wesley Safadao e Avioes do Forro, ninguém duvida, agora, o que não é informado é justamente sua Irresponsabilidade a frente da Prefeito, e com o interesse dos servidores do município.

Conforme encaminhado em primeira mão ao blog Tribuna98, consta informação que houve o Recebimento dos Recursos do FundeF no montante de R$ 66.450.520,07 (sessenta seis milhões, quatrocentos e cinquenta mil e quinhentos e vinte reais), disponível a administração desde o dia 23/04/2018, na conta depósito 4500125053073.

Pois bem, o que ocorreu é que este recurso, considerando o interstício de tempo de mais de 02 (dois) anos sem qualquer interesse do Município no resgate, foi devolvido a União em 08 de maio de 2020.

Ou seja, em vez de se preocupar com a Administração de Penalva e de seus munícipes, por pura irresponsabilidade, deixou os recursos serem devolvidos, e pior, enganado a população que o recurso seria liberado ainda esses dias. Quanto absurdo!

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *