Olhos d’Água das Cunhãs: ex-prefeita é investigada por nepotismo e pagamento ilegal a funcionários

A ex-prefeita de Olho d’Água da Cunhãs, Viliane Nunes, é alvo de uma investigação que apura supostas irregularidades no pagamento e aumento ilegal de subsídios de servidores, além de prática de nepotismo.

Conforme documentos obtidos pelo blog, uma denúncia enviada à Ouvidoria do Ministério Público do Maranhão, narra que a ex-prefeita Viliane Nunes Oliveira Costa, efetuou pagamento referente ao mês de janeiro de 2020 do subsídio de servidores (Francisco Magno Pereira de Oliveira, Raimundo Nonato Passinho Costa, José Ribamar da Costa Filho, Thales Pereira da Costa, José Alberto Melo da Costa, Ademar Alves de Oliveira, João Teixeira dos Santos e Francisco Evandro de Sousa) que foram nomeados somente em fevereiro de 2020.

O documento ainda aponta a prática de nepotismo e aumento ilegal de subsídios ao seu marido José Ribamar da Costa Filho, ao seu sobrinho Thales Pereira da Costa e ao seu tio Ademar Alves de Oliveira.

A ex-prefeita Viliane Nunes Oliveira Costa terá o prazo de 20 dias, para que se manifeste sobre os fatos constantes da representação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *