PT pode eleger coletivo para a Assembleia Legislativa

Na eleição municipal de São Luís, em 2020, o PT logrou êxito elegendo o Coletivo Nós. Agora, na Assembleia Legislativa do Maranhão, pode ter o coletivo Guarnicê ocupando uma voz no parlamento

A eleição no próximo dia 02 de outubro deve consagrar uma renovação de mais de 50% das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.

É acreditando nessa renovação política que o Coletivo Guarnicê, do PT, aposta para garantir o primeiro mandato de um coletivo na Alema.

Representado pelo professor universitário, Chico Gonçalves; da presidente da Aconeruq, Nice Ayres; da assistente social, Margarete Cutrim; do co-vereador de São Luís, Eni Ribeiro e de Rosilene Guajajara.

É com o verso “No caminho incerto da vida, o mais importante é o decidir”, de Cora Coralina, que o coletivo explica a decisão de candidatura.

A bandeira do Coletivo Guarnicê está focada na defesa da terra pra quem precisa morar e trabalhar, emprego e renda, além de comida na mesa.

One thought on “PT pode eleger coletivo para a Assembleia Legislativa

  1. a candidatura do colégio guarnice, representa uma ideia, um sentimento que considera a vida e a defesa dos direitos humanos como direitos fundamentais para a construção de um estado democrático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *