“Ele sabe qual é o plano”, ressurge Felipe dos Pneus após operação da Polícia Federal

Após uma semana da ação da Polícia Federal que o afastou da Prefeitura de Santa Inês, Felipe dos Pneus ressurgiu em sua conta no microblog Twitter com uma passagem bíblica.

“Ele sabe qual é o plano (Jeremias 29:11)”, disse dos Pneus.

O prefeito afastado de Santa Inês, Felipe dos Pneus, foi afastado após a Polícia Federal suspeitar de licitações armadas e com sobre preço na área da Saúde.

Leia também:
Seguidor responde com uma operação Polícial

O que diz a PF

Segundo a investigação, o suposto grupo criminoso era composto por três núcleos. Com atuação na Prefeitura, na Secretaria de Saúde e na empresa envolvida.

A organização criminosa é composta, basicamente, por três núcleos: núcleo criminoso com atuação na Prefeitura, núcleo criminoso com atuação na Secretaria de Saúde e núcleo criminoso empresarial.

O núcleo empresarial, sediado em Teresina/PI, é composto pelo sócio da Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos, Antonio Francisco Rocha de Abreu e seu sobrinho e mais um funcionário, os quais – ainda segundo a PF – realizam diversas movimentações bancárias, com saques semanais de quantias vultosas em espécie, além de facilitarem o esquema de “montagem” dos processos licitatórios, os quais resultaram na contratação da empresa.

One thought on ““Ele sabe qual é o plano”, ressurge Felipe dos Pneus após operação da Polícia Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *