Lockdown? Restaurante em São Luís fica lotado no Dia das Mães

Mesmo com o lockdown decretado e dezenas de novos casos da COVID-19, clientes foram em busca da refeição do Dia das Mães no Restaurante Cabana do Sol, localizado no bairro da Ponta da Areia.

Recentemente, o restaurante anunciou a demissão de dezenas de funcionários. Um número de pedidos acima da capacidade de atender pode ter sido o motivador para tanta espera.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

No último dia 5 de maio, foi decretado o lockdown pelo governador Flávio Dino depois do juiz Douglas de Melo Martins obrigar estado e municípios da Ilha de São Luís a cumprir o lockdown por dez dias.


Leia também

Começa amanhã: Tudo sobre a MP do Rodízio de Carros de Flávio Dino

O lockdown não deu certo em toda cidade, somente na área mais nobre ficou nítido o respeito à determinação, talvez pela condição financeira de seus moradores que podem trabalhar home-office e utilizam serviços deliverys para não ter a necessidade de sair de casa. Essa realidade é totalmente diferente das áreas mais carentes.

Amanhã começa o rodízio de veículos para complementar a medida do lockdown. Neste domingo, porém, o fluxo de carros nas avenidas de São Luís está atípico de um domingo de lockdown, talvez não por se tratar do Dia das Mães.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *