Guerra de preços: Assaí Atacadista já força Grupo Mateus baixar preços

Nesta semana o mercado atacadista ficou movimento, em meio ao lockdown, com a chegada da primeira loja da Rede Assaí. Foi inaugurado nesta quinta-feira (07), o Assaí Atacadista na Avenida Guajajaras, ao lado de uma loja Eletro Mateus.

O que chamou atenção é que a guerra de preços baixos parece já ter iniciado. Uma das primeiras fotos viralizadas da inauguração do Assaí Atacadista foi da promoção da cerveja Budweiser ao preço de R$ 1,99, poucas horas depois em uma pesquisa rápida no aplicativo do Grupo Mateus, a mesma cerveja estava em promoção com um centavo mais barato, ao preço de R$ 1,98.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!


Leia também

Rede Assaí inaugura e presidente do Grupo Mateus comenta política de preços do Mateus Supermercados

Conforme esperado, inauguração da Rede Assaí gera aglomeração no lockdown

Concorrente do Mateus, Rede Assaí, inaugura supermercado no meio do ‘lockdown’

Em nota, Rede Assaí diz que tomou medidas de segurança durante abertura da primeira loja

Fato ou Fake: Ilson Mateus está internado com COVID-19?


O presidente do Grupo, Ilson Mateus, chegou a utilizar as suas redes sociais também nesta quinta, para informar como é formado o preço dos produtos do Mateus. Segundo Ilson Mateus, o preço tem interferência direta do mercado e também da alteração do dólar.

O Assaí Atacadista ainda não divulgou seu encarte promocional em seu site. Segundo apurou o site A Carta Política foi uma estratégia para não super lotar a rede varejista em sua inauguração. Já no aplicativo do Mateus Supermercado, é possível observar promoções.

A saudável concorrência chegou para oferecer melhores preços aos consumidores.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *