Concorrente do Mateus, Rede Assaí, inaugura supermercado no meio do ‘lockdown’

Como uma das únicos serviços essenciais com autorização de funcionamento no lockdown, redes varejistas, será inaugurado nesta quinta-feira (07) um concorrente direto do Grupo Mateus — trata-se da Rede Assaí.

Uma inauguração esperada não deixa de ser um grande evento. Eventos estão proibidos desde o primeiro decreto relacionado à pandemia do COVID-19, assinado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

A inauguração de mais um supermercado pode desafogar a situação de lotação dos supermercados do Grupo Mateus, por outro lado, pode atrair centenas (e até milhares) de curiosos de conhecer um novo empreendimento.


Leia também

Em nota, Rede Assaí diz que tomou medidas de segurança durante abertura da primeira loja

Conforme esperado, inauguração da Rede Assaí gera aglomeração no lockdown

Basta lembrar da Rua Grande lotada com todo seu comércio fechado, com exceção de bancos, óticas e uma loja de carnes.

O que será feito?

A loja está localizada na Avenida Guajajaras, uma das principais vias de São Luís, ao lado do antigo Supermercado Maciel, hoje Eletro Mateus.

Crédito foto: Folha do Maranhão

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

4 thoughts on “Concorrente do Mateus, Rede Assaí, inaugura supermercado no meio do ‘lockdown’

  1. Quer dizer que o MATEUS pode ter Aglomeração,e os concorrentes NÃO,? Inclusive o Setor de eletrodomésticos de todos os MATEUS estão funcionando,enquanto os concorrentes estão fechados,porque o privilégio???

  2. Vírus inteligente, sabe lê, sabe lê Decreto, sabe diferenciar o que ali está escrito, sabe diferenciar o que é atividade essencial, ainda bem, caso contrário sairia contagiando a todos.
    Ponto pra você vírus, pela sua inteligência .
    – Zero para o povo, que vive na era das cavernas, eterno ignorante, acredita em Papai Noel e no diz um governo corrupto e comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *