Duarte Jr elogia e adianta aprovação de PL do deputado Yglésio

O Projeto de Lei 81/2020, de autoria do deputado estadual Dr. Yglésio, que trata da suspensão de prazos de concursos será votado na sessão remota desta segunda-feira (11), a votação pode ser acompanhada pela TV Assembleia ou pelas redes sociais da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) confirmou a disponibilidade do governador Flávio Dino de sancionar a matéria que deve ser aprovada. “Boa notícia! O governador acaba de me confirmar que prorrogará os prazos de validade de todos os concursos públicos sob responsabilidade do Estado do Maranhão”, disse em seu Twitter.

O autor do projeto, deputado Dr. Yglésio,  aproveitou para agradecer ao governador. “Muito bom, deputado. Fico feliz pelo fato do Governador Flávio Dino ter-lhe antecipado que sancionará o meu projeto de Lei  81/2020, que será votado nessa segunda-feira 10h e GARANTE a suspensão de prazos de todos os concursos do estado. Gratidão, Governador!”, disse Yglésio ao alfinetar o deputado Duarte.

O tweet do ex-Procon tinha intenção de ser adubo de uma nova fake news serviu para tornar público o que era sabido nos bastidores: o projeto será aprovado e sancionado.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *