SW4 clonada em SP é apreendida em São Luís

Na tarde da última quarta-feira (10), em ação realizada em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão localizou e apreendeu um veículo avaliado em R$ 270 mil, com indícios de adulteração em sinais identificadores, caracterizando clonagem de um veículo do Estado de São Paulo. A operação foi conduzida pela DRFV/SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos).

Após investigações da delegacia especializada, o veículo foi encontrado em um estacionamento de um shopping center na capital maranhense. Na ocasião, o responsável pelo veículo foi encaminhado à sede da DRFV para prestar esclarecimentos sobre a origem do automóvel.

Posteriormente, o veículo foi encaminhado ao Icrim (Instituto de Criminalística do Maranhão) para perícia, momento em que foram revelados os verdadeiros sinais identificadores de um veículo produto de crime de furto do Estado do Tocantins, ocorrido em 6 de janeiro de 2023.

De acordo com a DRFV, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, autorias e materialidade dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *