Ney Matogrosso coloca o Bloco na Rua em São Luís neste sábado, 18

O show dá nova roupagem a canções dos mais diversos artistas, indo de Jardins da Babilônia (sucesso de Rita Lee), passando por Tua Cantiga (Chico Buarque) a Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua (Sérgio Sampaio)

O cantor Ney Matogrosso desembarca em São Luís no dia 18 de novembro, a partir das 19h, no Pavilhão de eventos do Multicenter Sebrae. A apresentação faz parte da turnê “Bloco na Rua”e conta com um setlist que revela a diversidade do repertório: Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, A Maçã (Raul Seixas), Álcool (Bolero Filosófico), da trilha original do filme Tatuagem (DJ Dolores), O Beco, gravada por Ney no final dos anos 1980 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e Mulher Barriguda, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Para dar a intensidade ele pretende deixar o público numa frequência eletrizante, inclui, claro no repertório canções como ‘Poema’, ‘Ex-amor’ e ‘Como 2 e 2’ (Caetano Veloso), além de ‘Homem com H’, um dos maiores sucessos de sua carreira, composto especialmente para ele pelo paraibano Antônio Barros, no início da década de 1970.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão do cantor.

A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital, no site e app. Na loja física, somente na 4Mãos Store, no São Luís Shopping e sem taxa. O evento terá um espaço único de assentos, organizados de acordo com a ordem de chegada.

A turnê “Bloco na Rua” é um projeto que Ney Matogrosso vem desenvolvendo desde 2022. O cantor apresenta um repertório que mescla sucessos de sua carreira com canções de Sérgio Sampaio, Raul Seixas e Caetano Veloso.

Ney Matogrosso é um dos artistas mais importantes da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira e 81 anos de idade, o cantor é conhecido por sua irreverência e seu estilo único. “É uma oportunidade única para o público maranhense conferir de perto um dos artistas mais marcantes da música brasileira”, conta Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *