“Você foi nossa base por sete anos, Mical”, diz Rodrigo Lago ao lembrar de apoio ao governo comunista

O eleitor tem memória curta, mas a história é permanente e não pode ser apagada. Por o eleitor ter memória curta, a história se repete.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rodrigo Lago (PCdoB), lembrou a deputada evangélica Mical Damasceno (PSD) de um passado bem recente. O apoio que a deputada deu ao governo comunista de Flávio Dino durante todo o seu mandato.

A lembrança não deixou de lembrar de outra evangélica que durante muito tempo conseguiu esconder seus acordos políticos. Hoje senadora da República, Eliziane Gama (PSD) sempre conseguiu o apoio do segmento religioso mesmo se abstendo de pautas pró-evangélicos.

A deputada Mical tentou desqualificar o deputado estadual Carlos Lula (PSB) ao propor de uma lei na área sanitária. Só por ser deputado, Lula pode propor sobre qualquer matéria. Nem é por ser consultor legislativo da Casa de carreira, jurista, advogado que reforça a legitimidade de atuar na área que faz de uma crítica infundada.

Mas é por Mical ter chancelado toda a passagem de Carlos Lula a frente da Secretaria Estadual de Saúde. E mais, no momento mais crítico da pandemia.

Lago lembrou o apoio dos evangélicos ao governo comunista:

O Deputado Carlos Lula é um excelente parlamentar, assim como é também um excelente deputado, assim como foi também um excelente colega de governo, quando nós com a base ampla dessa Assembleia, inclusive contando com o apoio da deputada Mical Damasceno. Apoiamos o Governador Flávio Dino durante os seus sete anos de mandato aqui, a Deputada Mical era da base do Governo, também apoiava a gestão do ex-governador Flávio Dino, assim como também apoiava a gestão do ex-secretário, hoje nosso colega e deputado Carlos Lula.”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *