Aeroporto de São Luís recebe gigante da aviação, um Boeing 747-400 da National Airlines dos EUA

O Aeroporto Hugo da Cunha Machado, de São Luís, recebe neste sábado (3) a visita especial de uma das maiores atrações da aviação internacional, um jumbo Boeing 747-400. Pertencente à empresa norte-americana National Airlines,  o avião vai transportar peças de um foguete a ser lançado da Base Aérea de Alcântara.

Administrado pela CCR Aeroportos, o aeroporto da capital maranhense tem duas pistas de pouso, sendo uma delas com mais de 2,3 mil metros, suficiente para um Boeing 747-400

De acordo com a programação obtida pelo site especializado em notícias de aviação, o Boeing 747 aterrissa em São Luís às 04h55, do próximo sábado (03/12), proveniente de Seul (Coreia do Sul), com paradas nos Emirados Árabes e Gana. O número do voo é o NCR-891.

“Após desembarcar as peças, o jumbo decola vazio às 07h55, desta vez para Miami, nos Estados Unidos. Importante considerar que os horários acima podem sofrer alterações, como é normal em operações de carga aérea”, destaca a reportagem assinada por Carlos Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *