Câmara de São Luís deve esquentar na manhã desta segunda, 28

SÃO LUÍS – A Câmara Municipal de São Luís deve esquentar na sessão marcada para a manhã desta segunda-feira (28). Pelo menos dois assuntos devem dar o tom do trabalho.

Na quinta-feira (24) passada, secretários da gestão do prefeito Eduardo Braide fugiram de explicações à Câmara e ao Ministério Público, que estava na sessão de convocação para a explicação do não pagamento de emendas impositivas.

Faltaram à sessão os secretários Joel Nunes (Saúde), Enéas Fernandes (Governo), Simão Cirineu (Planejamento) e José Azzolini (Fazenda). Ficou decidido para que hoje fosse feita uma nova convocação aos secretários. Se houver quórum.

Nepotismo – Outro assunto que deve esquentar os ânimos no parlamento municipal é a denúncia que será levada pelo mandato do Coletivo Nós (PT). 

A informação dada no site A Carta Política, foi antecipada pelo vereador Paulo Victor (PCdoB) e dão conta que “licitações e contratos milionários firmados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcas), que envolvem favorecimento a uma empresa que possui ligações familiares com a gestora da pasta. Nepotismo puro nesta gestão!”, foi o que disse presidente eleito da Câmara Municipal neste domingo, 27.

One thought on “Câmara de São Luís deve esquentar na manhã desta segunda, 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *