Gilberto Lins, presidente da MOB, recebe bancada do Xeque-Mate

do blog do Gilberto Léda

(Da ESQ. / DIREITA) Gilberto Lins, Pedro de Almeida e Matias Marinho

Na manhã desta quarta-feira (19), o programa Xeque-Mate, da Rádio Mais FM e rede, apresentado pelos jornalistas Matias Marinho e Pedro de Almeida, foi recebido pelo presidente da MOB (Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos), Gilberto Lins.

Os jornalistas agradeceram pela MOB ter atendido às demandas dos ouvintes e respondido aos questionamentos suscitados nos episódios do Xeque-Mate, que vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 18h.

No dia anterior, o presidente Gilberto Lins já havia recebido um ouvinte do programa Xeque-Mate para discutir a travessia de ferry-boat São Luís-Cujupe.

O ouvinte, conhecido pela audiência como Comandante, reconhece a importância do programa servir como uma Ouvidoria popular e a receptividade de Gilberto com o cidadão.

“Ele [Gilberto] é aberto a ouvir as demandas, as solicitações, as sugestões e críticas. Se mostrou ser criterioso. Quero agradecer à parceria do Xeque-Mate de ter realizado esse encontro, vai ser muito proveitoso”, agradeceu o ouvinte no ar.

Gilberto Lins, da Mob e o jornalista Matias Marinho

O apresentador Matias Marinho, na oportunidade, aproveitou para levar para a MOB as demandas do município de São José de Ribamar, seu domicílio político.

Pautas de mobilidade urbana, por exemplo, na região da Avenida General Arthur Carvalho com abastecimento ou fortalecimento de mais linhas semi urbanas. 

Outras ações, como da Cultura e Turismo, podem ter um importante investimento da própria Agência para impulsionar os setores que se complementam.

“Reconhecemos em São José de Ribamar um importante pólo para o turismo religioso e cultural e a ligação do município com a região do Munim, por meio do transporte aquaviário, é outra iniciativa que deve ser vista com atenção urgente por parte do governo em prol do desenvolvimento não só da cidade, mas do estado como um todo”, disse Matias Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *