Lahésio morde isca de Roberto e Weverton e pode perder PSC e candidatura

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, pré-candidato ao Governo pelo PSC, pode perder o partido caso decida por não apoiar o senador Roberto Rocha (PTB) para reeleição.

Ao negar mais uma vez apoio a Roberto e declarar apoio ao Pastor Bel, do Agir36, Lahésio morde a isca de Roberto Rocha e do também senador Weverton Rocha (PDT).

Os dois não querem Lahésio candidato.

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC), mandatário do partido e próximo da famíla Bolsonaro, mandou um recado duro para o ex-prefeito.

Como presidente do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral a pré-candidatura à reeleição do nosso Senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma a melhor opção para o nosso Maranhão. E aqueles filiados do PSC que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurar outro partido”, escreveu Mendes nas redes, ao postar foto com Rocha e o deputado federal Edilázio Júnior (PSD).

Até aliados próximos de Lahésio sabem que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes só é candidato se Roberto Rocha deixar.

One thought on “Lahésio morde isca de Roberto e Weverton e pode perder PSC e candidatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *