Algo de muito estranho acontece no CTA da Polícia Militar

Com cheiro de boicote alguns acontecimentos dentro do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, mais precisamente no Centro Tático Aéreo, tem acontecido.

O alvo é justamente o chefe-maior da Segurança Pública no Estado do Maranhão, o governador Carlos Brandão (PSB) e o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Segundo informações que chegaram à redação e checadas pelo site, o diretor do CTA, Coronel Luís Magno, teria instruído o Comandante da Aeronave de incluir nominalmente o ex-governador Flávio Dino no diário de bordo.

A aeronave levava uma comitiva do Governo do Maranhão de uma viagem que incluiu os municípios de Grajaú e Sítio Novo, Flávio Dino era convidado do Governo do Maranhão.

O curioso é que a prática não é comum de colocar os nomes das pessoas no diário de bordo. 

“O normal é colocar somente comitiva do governador ou do governo do Estado”, disse uma fonte.

Além de incluir o nome do governador, o tal diretor ainda teria instruído um deputado estadual a redigir o documento em que requereu a presença das autoridades da Segurança Pública na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O diretor do CTA, Coronel  Luís Magno,como se sabe, é aliado do senador Weverton Rocha e tem servido de olhos e ouvidos do adversário de Brandão. Uma espécie de espião no local certo, onde tem acesso a informações privilegiadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *