Em São Luís, presidenciável Pablo Marçal lança #chegadesses2 para apoiadores

No último sábado, o presidenciável do PROS, o empreendedor e investidor Pablo Marçal, esteve em São Luís para lançar sua pré-candidatura para apoiadores e imprensa local. Sob a perspectiva de torna-se a terceira via possível nas próximas eleições, Marçal quer subir a hashtag #chegadesses2 para contrapor o favoritismo do momento entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sem vestir o rótulo de esquerda nem de direita, Pablo Marçal lança o desafio “pergunte para quem não tem o que comer, se ele é de direita ou de esquerda” e logo em seguida responde que o que move a opinião pública no debate eleitoral é a situação econômica do momento. “Só o que faz um presidente perder é quando a economia não vai bem”, diz Marçal apostando no insucesso de Jair Bolsonaro em sua investida à reeleição.

Por outro lado, o empreendedor da era digital também aposta no desgaste de Lula para a derrota do petismo em outubro deste ano. “Não é hora de falar e pedir voto”, revelou Marçal para apoiadores no Salão Ouriço da Galeria Champs Mall, na Península.

Como o brasileiro está desacreditado da política, dados que as próprias pesquisas demonstram, para Marçal, é necessário colocar em dúvida a credibilidade e capacidade “de Messias e Luiz” – como Pablo costuma falar de seus adversários – para poder chamar atenção do eleitorado para uma outra possibilidade de voto, só que mais à frente.

Palanque de Pablo Marçal no Maranhão

Filiado ao PROS, hoje comandado pelo senador Weverton Rocha (PDT), por meio do seu aliado, o suplente de deputado estadual, Marcos Caldas (PROS), Marçal revelou que ainda não conheceu o senador Weverton, mas respeita a decisão do partido, já que foi tomada antes de sua chegada.

Mas se ele [Weverton] já tem um ou dois candidatos e eu sou contra os dois, acredito que não teremos espaço neste palanque. Espero contar com o apoio de vocês”, disse aos apoiadores, sendo ovacionado em seguida.

No domingo, Pablo esteve no condomínio de Marcos Caldas e Weverton Rocha, em Barreirinhas, antes de seguir para compromisso de pré-campanha em Belém, no Pará. Em live diária, nesta segunda-feira (20), ao falar de aliança, Marçal disse que não fará com qualquer um antes de conhecer.

No evento do dia anterior, também revelou que vai fazer uma página com todos os nomes de deputados estaduais e federais dos quais apoia,mas nem todos do seu partido estarão nesta lista.

“Tem que estar na minha mesma frequência”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *