Notas rápidas desta segunda-feira

Mudança no comando

O governador Flávio Dino (PSB) decidiu o nome para substituir, interinamente, o ex-secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Trata-se do adjunto, também delegado, Leonardo Diniz.

Mudança de rota

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (ainda no PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (07) que deve deixar o PCdoB para filiar-se ao PDT de Weverton.

Sobre qual caminho deve seguir em 2022, Othelino disse que pode acontecer uma mudança de rota, descartando uma reeleição.

Outras possibilidades para Othelino é ser deputado federal, senador (ou suplência) e até vice-governador. Ano passado foi ventilada também a possibilidade de Othelino assumir a vaga de Edmar Cutrim no Tribunal de Contas do Estado. Resta saber qual rota o presidente da Alema vai seguir.

Clique aqui e participe do nosso Grupo do WhatsApp!

Mudança de ideologia

Sem nenhuma adesão à esquerda, o senador Weverton Rocha (PDT) tem encontrado apoio apoios do Centrão, mesmo com riscos de sofrer defecções. Weverton disse que espera “Totalmente” um apoio de Braide. E para isso, lembrou do apoio que o PDT deu ao prefeito de São Luís nas eleições de 2020. Braide tem mantido diálogo com o silêncio.

Mudança de governo

As mudanças que estão ocorrendo no ainda governo Flávio Dino não são tão significativas. Adjuntos tem assumido as funções na Seinc, SSP e Sedes. Apesar de mais espaço, Brandão ainda não impôs o seu ritmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *