Zona Rural de São Luís recebe asfalto novo com supervisão do prefeito Braide

Prefeito Eduardo Braide vistoria andamento das obras do programa Asfalto Novo no Maracanã

O prefeito Eduardo Braide vistoriou, nesta quinta-feira (19), as obras do programa Asfalto Novo que estão em execução no bairro Maracanã, Zona Rural de São Luís. Por meio do programa estão sendo implantados 80 quilômetros de nova pavimentação em diversos bairros da cidade apenas nesta primeira fase. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança para condutores, pedestres e usuários do sistema de transporte público. 

“Estamos implantando asfalto de alta durabilidade na nossa cidade para evitar que ele seja levado pela água das chuvas, prejudicando o tráfego na região. Estamos trabalhando aqui na zona rural e vamos levar o programa para toda a cidade, onde tiver a necessidade de fazer também a drenagem, será feito. Estamos trabalhando da forma que a população merece. Nesta primeira etapa são 80 quilômetros de asfalto novo para melhorar a mobilidade e dar mais segurança no trânsito”, disse o prefeito Eduardo Braide. 

O titular da Secretaria Municipal de Obras de Serviços Públicos (Semosp), responsável pela execução das obras, David Col Debella, e o secretário-adjunto da pasta, Thiago Trindade, acompanharam o prefeito Eduardo Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *