“Não me peçam para explicar nada”, diz advogado sobre interesse de Weverton no PT

O advogado, ex-candidato ao governo do Maranhão e militante dos direitos humanos, Luis Antônio Pedrosa (PSOL), utilizou sua conta no microblog Twitter para falar do interesse do senador Weverton Rocha (PDT) na composição com o Partidos do Trabalhadores, ou melhor com Lula.

O advogado faz um paralelo do que Weverton quer com o que ele já tem.

“Weverton Rocha (PDT) lançou candidatura ao governo no sábado (14), mas o candidato preferido de Flávio Dino (PSDB) é Carlos Brandão (PSDB). Weverton quer ser o candidato de Lula, mas está sendo apoiado até agora por Cidadania, DEM, PP, PSL e PRB. Não me peçam para explicar nada”, disse Pedrosa sem explicar nada.

Weverton tem em torno do seu arco de aliança somente partidos ideologicamente mais à direita. A maioria deles, exceto Cidadania, ajudam a governabilidade do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No Maranhão, no entanto, Weverton tem escondido Ciro Gomes (PDT e pré-candidato à Presidência) do grande público e colocado na imagem de Lula. Com a visita de Lula ao Maranhão, o senador tem sonhado que essa semana possa ter pelo menos um aceno de algum partido que faz parte (ou não) do seu campo ideológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *