Pacovan diz que vai contar toda a verdade na CPI dos Combustíveis; “Estão querendo armar uma arapuca. Querem pegar alguém”

Em entrevista ao ATUAL7, o empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, disse que tem contado os dias para prestar depoimento na CPI dos Combustíveis, que tem como presidente o deputado estadual Duarte Jr (PSB) e relatoria do deputado estadual Roberto Costa (MDB).

“Contando os dias para eu ir. Espero que todos os deputados da Casa estejam lá, que perguntem tudo que quiserem. Vou responder tudo. E gostaria da cobertura em massa da imprensa, pois vou mostrar a verdade”, revelou o Pacovan, que é o verdadeiro dono do Posto Joyce VII. Rafaelly Carvalho declarou nesta quarta-feira (30) que não tem qualquer gerência nos postos ligados à Pacovan, apesar de constar como proprietária no papel.

Durante depoimento na CPI dos Combustíveis, Rafaelly Carvalho diz não ser dona do Posto Joyce VII

Na entrevista completa do ATUAL7, Pacovan diz que Rafaelly não é laranja e a trata como filha. “Ela não é laranja. A Rafaely é como uma irmã de criação, uma filha. Morou 20 anos em minha casa. Entrou no CNPJ de três postos meus por isso, pela confiança em nossa relação, e trabalhava na administração, na parte de cartão. Meus postos sempre foram no nome dela, de minha filha e minha esposa”, diz.

Confira a reportagem completa.

2 thoughts on “Pacovan diz que vai contar toda a verdade na CPI dos Combustíveis; “Estão querendo armar uma arapuca. Querem pegar alguém”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *