Cidade

Buraco abre novamente próximo ao Elevado da Cohama


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que, na madrugada deste sábado (20), foi registrado novo rompimento no trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado da Cohama, no sentido Vinhais-Cohab.

Engenheiros e técnicos da Semosp já estão no local para avaliar as causas da nova erosão. A Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) foi, mais uma vez, acionada, tendo em vista que a estrutura de asfalto cedeu devido a problemas na tubulação do esgoto que corta toda extensão da avenida.

Participe do grupo fechado no WhatsApp

Os trabalhos de recuperação da via já foram iniciados e devem se estender pelos próximos dias. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fazem o controle do tráfego no local e o isolamento de toda área afetada, para garantir a segurança dos operários e de quem passa pela região.

O túnel está interditado nas duas vias. Foi liberada somente uma faixa nos dois sentidos da avenida. A SMTT orienta que os motoristas devem optar por rotas alternativas para evitar transtornos.

Se inscreva no Canal do YouTube

Participe da nossa Comunidade no Telegram

Participe do grupo fechado no WhatsApp