Cidade

Buraco abre novamente próximo ao Elevado da Cohama

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que, na madrugada deste sábado (20), foi registrado novo rompimento no trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado da Cohama, no sentido Vinhais-Cohab.

Engenheiros e técnicos da Semosp já estão no local para avaliar as causas da nova erosão. A Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) foi, mais uma vez, acionada, tendo em vista que a estrutura de asfalto cedeu devido a problemas na tubulação do esgoto que corta toda extensão da avenida.

Participe do grupo fechado no WhatsApp

Os trabalhos de recuperação da via já foram iniciados e devem se estender pelos próximos dias. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fazem o controle do tráfego no local e o isolamento de toda área afetada, para garantir a segurança dos operários e de quem passa pela região.

O túnel está interditado nas duas vias. Foi liberada somente uma faixa nos dois sentidos da avenida. A SMTT orienta que os motoristas devem optar por rotas alternativas para evitar transtornos.