Yglésio Moyses garante unidade do Procon para Senador Alexandre Costa

Agora o município de Senador Alexandre Costa agora vai poder contar com uma unidade do Procon. O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) solicitou no início do mês para que a presidente do Procon, Adaltina Queiroga, instalasse uma unidade na cidade.

“O deputado Yglésio sempre trabalhou por Senador Alexandre Costa. Uma unidade do Procon é uma garantia dos consumidores terem seus direitos garantidos”, disse o prefeito de Sen. Alexandre Costa, Dr. Orlando.

“O nosso mandato sempre esteve à disposição do povo de Senador Alexandre Costa. É importante agradecer a solicitude da presidente Adaltina que realiza uma gestão técnica sem amarras políticas”, frisou o deputado Yglésio Moyses.

PROCON Maranhão tem finalidade, como órgão responsável por promover e executar a Política das Relações de Consumo no Estado do Maranhão, promover a defesa do consumidor no âmbito estadual. O órgão está à disposição dos consumidores em geral para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e de serviços, bem como a apuração desses atos, quer seja na esfera administrativa ou judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *