Anúncio do nome da vice-prefeita na chapa de Beto das Vilas incomodou a turma do prefeito

O anúncio feito durante a convenção do pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas (Republicanos), que confirmou Lais Mouta (PTC), filha do vereador Paulo Alencar (PTC), como companheira de chapa, despertou a ira da turma do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), candidato à reeleição e que sofre fortes criticas da população por onde anda.

O motivo da ira, misturado com medo após verem a força do republicano no ato, é a possibilidade do crescimento ainda maior de Beto, que acertou na escolha de sua companheira de chapa e descartou os últimos cortejos dos aliados do governo municipal, que tentou, a todo custo, aliar-se ao republicano.

Laís é jovem, bonita, engenheira civil, solteira, tem independência financeira desde muito jovem, ribamarense nata e muito conhecida na sede do município pela história de sua família e dedicação e amor pela cidade, muito diferente do grupo do atual prefeito.

Sem ter o que falar da bela jovem, e sem contar com apoio dos blogs locais que conhecem a história da moça, aliados do prefeito recorreram a blogs de outras cidades para disparar ataques ofensivos contra a jovem.

Agora pasmem, o motivo da crítica “enrustida”  é porque a bela jovem, sempre que pode, viaja para conhecer outros lugares.

Entre as postagens em seu instagram pessoal e privado, quem dá “coraçãozinho”, mostrando conhecer muito bem a jovem desde criança e parece aprovar, é a turma da comunicação de Eudes Sampaio, que tem em seu ninho um pré-candidato viajador também.

Seria despeito com a beleza da jovem, muito veneno velado ou pura hipocrisia ?

Enquanto a dor de cotovelo cresce, Beto das Vilas e Lais Mouta seguem ganhando apoio popular dos ribamarenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *