Beto das Vilas tem maior aliança política em São José de Ribamar

Encontro de partidos mostra Beto das Vilas como maior aliança política de São José de Ribamar

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas (Republicanos), reuniu neste sábado (29), na sede do município, membros dos sete partidos que formarão a maior aliança política no pleito de 2020. O encontro acertou os últimos detalhes para a convenção que acontecerá nos próximos dias e que homologará o nome de Beto como candidato a prefeito.

Participaram do evento, mais de cem pré-candidatos aos cargos de vereadores, além dos presidentes dos partidos que formarão a coligação. Representando o Republicanos estava o presidente Ribamar Rodrigues; o PV representado por Ely Mota; PSD representado por David Baldez; o PSB pelo vereador Cássio Salis; O Cidadania pelo presidente municipal Lobato; O PTC representado pelo seu presidente, vereador Paulo Alencar e o PSC por Dudu Diniz.

O encontro contou com a regência do presidente municipal do Republicanos, Ribamar Rodrigues, que deu as boas vindas aos participantes e logo em seguida disponibilizou dois especialistas em direito eleitoral e em prestações de contas para preparar os pré-candidatos para as questões burocráticas da eleição.

Animado, Beto das Vilas agradeceu a participação maciça dos pré-candidatos e conclamou todos para arregaçarem as mangas e afirmar nos quatro cantos de Ribamar que é possível um homem que já foi borracheiro, ser eleito pela força do Povo.

“É a hora de nos unirmos e mostrar que quando Deus e o Povo quer, a mudança é possível. Eu sou o exemplo para milhares de homens simples que sonha com dias melhores para sua gente. Luto há décadas e digo, com compromisso, é possível mudar.” Destacou Beto das Vilas.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *