Eleições 2020, Política

Beto das Vilas tem maior aliança política em São José de Ribamar

Encontro de partidos mostra Beto das Vilas como maior aliança política de São José de Ribamar

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas (Republicanos), reuniu neste sábado (29), na sede do município, membros dos sete partidos que formarão a maior aliança política no pleito de 2020. O encontro acertou os últimos detalhes para a convenção que acontecerá nos próximos dias e que homologará o nome de Beto como candidato a prefeito.

Participaram do evento, mais de cem pré-candidatos aos cargos de vereadores, além dos presidentes dos partidos que formarão a coligação. Representando o Republicanos estava o presidente Ribamar Rodrigues; o PV representado por Ely Mota; PSD representado por David Baldez; o PSB pelo vereador Cássio Salis; O Cidadania pelo presidente municipal Lobato; O PTC representado pelo seu presidente, vereador Paulo Alencar e o PSC por Dudu Diniz.

O encontro contou com a regência do presidente municipal do Republicanos, Ribamar Rodrigues, que deu as boas vindas aos participantes e logo em seguida disponibilizou dois especialistas em direito eleitoral e em prestações de contas para preparar os pré-candidatos para as questões burocráticas da eleição.

Animado, Beto das Vilas agradeceu a participação maciça dos pré-candidatos e conclamou todos para arregaçarem as mangas e afirmar nos quatro cantos de Ribamar que é possível um homem que já foi borracheiro, ser eleito pela força do Povo.

“É a hora de nos unirmos e mostrar que quando Deus e o Povo quer, a mudança é possível. Eu sou o exemplo para milhares de homens simples que sonha com dias melhores para sua gente. Luto há décadas e digo, com compromisso, é possível mudar.” Destacou Beto das Vilas.