Paço do Lumiar: Aliado da prefeitura é acusado de fake news e compra de adversários

O município de Paço do Lumiar que fica na região da grande Ilha já possui 173 casos de pessoas infectadas com 14 casos de óbitos

Sem estrutura para atender os diversos casos de pessoas com sintomas do vírus COVID-19, a gestão do município vem sendo alvo de várias denúncias no Ministério Público, por mal uso dos recursos enviados pelo governo federal e estadual para o combate ao novo coronavírus.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

Apesar de várias recomendações do MP a preitura alega mesmo assim que não existe o valor financeiro que possa custear a saúde e a abertura da Upa do Maiobao que está pronta e fechada.

Escândalos são revelados todos os dias no município através da imprensa, como exemplo os super salários de alguns funcionários que possuem cargos de confiança nos gabinetes da gestão.

Neste sábado 9 de maio o mais novo escândalo envolve uma denuncia contra um aliado da prefeita, conhecido como “Marcelo Gago”, que tem se ocupado em redes sociais para atacar adversários políticos da Prefeitura e oferecer benéficos financeiros na intenção de silenciar as pessoas como nos áudios a seguir.

Confira o áudio onde o blogueiro Luís Carlos Jr afirma que o aliado da prefeita, Marcelo Gaguinho, tentou lhe comprar para fazer parte da gestão municipal oferecendo-lhe cargos públicos


Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *