“Só em outra encarnação”, diz Chico Carvalho sobre Maura Jorge assumir o PSL no Maranhão

Aliados na ex-prefeito de Lago da Pedra, Maura Jorge, nomeada recentemente pelo Governo de Jair Bolsonaro para a Superintendência Regional da Funasa, espalham em grupo de internet que ela assumirá o comando do PSL no Maranhão, informações essas, segundo o atual presidente estadual da legenda, vereador Francisco Carvalho, totalmente fora da realidade da sigla.

Em conversa com o titular deste blog nesta manhã de quinta-feira (13), Carvalho ressaltou que Maura Jorge só será presidente do PSL no Maranhão se for em outra encarnação. “Acabei de conversar com o presidente nacional e estou muito tranquilo. Sou presidente até o primeiro de abril de 2021 e só o grupinho dela (Maura) que sabe disso”.

Nos bastidores da política local é voz corrente que a ex-prefeita de Lago Pedra, que conseguiu um emprego no governo com as bençãos do senador Roberto Rocha (PSDB) e que Maura, na verdade estaria articulando para deixar um aliado no PSL, pois seu futuro partidário é o PSDB, legenda pela qual pretende se candidatar a prefeita de São Luís.

Do blog do Jorge Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *