Vídeo: Quem são os candidatos a prefeito de São Luís

E você sabe quem são os candidatos a prefeito de São Luís?

O primeiro confirmado é o atual ocupante do cargo. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que foi eleito pelo Podemos, perdeu o partido por falta de diálogo e hoje tem abrigo no PSD.

Na esteira do óbvio, o deputado federal Duarte Júnior, segundo lugar em 2020, tem o aval do PSB para contrapor a atual gestão.

Agora que as outras candidaturas começam a não ter totalmente certeza. Não por falta de vontade dos candidatos, mas por falta de partidos que querem desagradar o prefeito Braide ou mesmo o Palácio dos Leões.

Configuram no segundo pelotão, Wellington do Curso, Yglésio, e Fábio Câmara.

Fábio Câmara afirma e reafirma que tem apoio da cúpula do PDT. Falta mobilizar as bases. O deputado Yglésio precisa consolidar sua saída do PSB e encontrar uma legenda para chamar de sua.

Com os últimos acontecimentos, o deputado estadual Wellington do Curso encontrou segurança no partido Novo. A sigla adotou a estratégia de ser vitrine para Lahésio Bonfim para as eleições de 2026. Braide não curtiu!

Fora da disputa estão Neto Evangelista e Edivaldo Holanda Jr. O primeiro por mudança de rota e o segundo por falta de partido interessado em bancar um terceiro mandato do ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *