Assaí abre nova loja e gera mais 500 empregos em São Luís

A região central de São Luís ganha uma nova unidade do Assaí Atacadista nesta quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 8h. O Assaí Angelim gerou 500 empregos, entre diretos e indiretos, fortalecendo ainda mais a economia da região e vai atender aos moradores do Angelim e, também, das regiões do entorno, como os bairros Cohama e Cohab.

Localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, o endereço reforça a estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima de seus clientes, com foco em oferecer preços baixos, bom atendimento e o mix de produtos e serviços mais procurados pelas famílias e pelos pequenos e microempreendedores locais.

Presente no Maranhão desde 2020, a empresa chega a 4 lojas em todo o Estado. O Assaí Angelim trará para o estado a geração mais moderna de lojas da rede: com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

Com mais de 6 mil m² de área de loja, a nova unidade traz 30 caixas de pagamento (sendo 6 de compras rápidas – todos com balança de pesagem) e mais de 380 vagas de estacionamento. E para quem busca economizar, O Assaí opera no formato de atacarejo, vendendo tanto à atacado (grandes
quantidades) quanto varejo – em ambos, a economia pode ser de 10 a 15% se comparado a hiper e supermercados.

“Estamos muito felizes em abrir mais uma unidade em São Luís, cidade que chegamos em 2020 e tem nos recebido tão bem. Desta vez, estamos com uma loja central, o que trará mais comodidade a quem compra conosco. Além disso, escolhemos a capital São Luís para ser a nova sede do nosso escritório regional no Estado. O escritório comercial está sediado dentro do Assaí Angelim”, conta Denilson Costa, Diretor Regional do Assaí.

“Isso significa que teremos uma equipe exclusiva e muito mais dedicada ao Maranhão, seja para negociar e trazer as marcas mais queridas e procuradas, quanto manter as lojas do jeito que o maranhense gosta”, completa o executivo.

Mais serviços e facilidades de pagamento

Para oferecer uma experiência de compras completa para as famílias e comerciantes da região, a nova loja traz mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

E serviços que agregam mais facilidade e complementam as compras dos clientes no dia a dia, como o Açougue, seção que conta com um time de açougueiros preparados para atender o cliente, com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; a Adega de Vinhos, com mais de 300 rótulos à disposição dos clientes; o Empório de frios, com frios laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do cliente, além da possibilidade de compra diretamente no balcão de autosserviço; padaria e cafeteria para quem quiser dar uma pausa nas compras para aproveitar um lanche.

Para os comerciantes, há ainda, o Televendas que permite que as compras sejam agendadas previamente para a retirada no local.

Outra facilidade são as opções de pagamento. Além de trabalhar com os principais formatos do mercado, a loja parcela a compra de alimentos em até 2x nos principais cartões de crédito e 3x pelo Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o cliente adquirir um único item.

Assaí no Maranhão

Com a nova loja, a Companhia chega a 4 unidades no estado do Maranhão: três na capital, localizadas na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Avenida Guajajaras e na Avenida São Luís Rei de Franca; e uma na cidade de Imperatriz, na região metropolitana do sudoeste do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *