MPMA investiga Fábio Gentil e Liga Caxiense de Futebol por descaso com o Estádio Municipal

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, do PSB e a LCF – Liga Caxiense de Futebol estão sendo investigados para saber de quem é a responsabilidade pelo descaso com a estrutura física do Estádio Duque de Caxias.

A situação veio à tona após a Polícia Militar do Maranhão encaminhar ao 5º Batalhão de Bombeiros Militares, um ofício em que solicitava vistoria e informações acerca da segurança física das instalações do Estádio Duque de Caxias, para saber se há medidas de prevenção e combate a incêndio, uma vez que o estádio supostamente é de responsabilidade da administração municipal.

Após as apurações preliminares, chegou ao conhecimento das autoridades policiais que o imóvel foi doado à Liga Caxiense de Futebol, em 29 de dezembro de 2000, passando, portanto, a ser de responsabilidade de tal associação privada.

O MPMA – Ministério Público do Maranhão foi informado sobre a situação e iniciou uma investigação para apurar a responsabilidade pela manutenção física e estrutural e a segurança física das instalações do Estádio Duque de Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *