Othelino fala em unidade, mas com ele presidente da Alema

Othelino Neto ao lado de Raimundo Silveira (prefeito de Parnarama) e Rubens Pereira (Secretário de Articulação Política)

Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, citou unidade do grupo liderado pelo governador Carlos Brandão ao responder sobre as eleições da mesa diretora da Casa legislativa.

A resposta de Othelino aconteceu em uma agenda política no município de Parnarama ao ser provocado por um repórter digital da região.

Othelino afirmou ser candidato sem ter a certeza do apoio de Carlos Brandão. “Serei candidato sim! Com muita confiança que terei o apoio do nosso líder governador Carlos Brandão”, respondeu.

A certeza de Othelino ser candidato atropela o sentimento de unidade. “Para que possamos continuar fazendo as coisas de forma consensual”, condiciona sua candidatura com a harmonia dos poderes.

Mais à frente de sua resposta ele disse que a eleição da Assembleia tem que ser um reflexo do que aconteceu na Famem. “Para que nosso grupo continue sendo vitorioso”, finalizou falseando a unidade do grupo.

Othelino – que saiu e voltou do grupo Dino/Brandão – tem a oportunidade de manter o grupo unido, longe de qualquer vaidade ou sede de poder.

Othelino foi protagonista do racha do grupo nas eleições municipais de 2020 que tiveram consequências na sucessão do governador Flávio Dino.

Agora, quer ser candidato de qualquer jeito e condiciona a unidade do grupo se for em torno do seu nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *