A conta chegou! MP inicia investigação contra Eduardo Braide por irregularidade em obra do Caolho

Após insistência do programa “Xeque-Mate”, da Rádio “Mais FM”, o Ministério Público do Maranhão (MPMA) iniciou uma investigação contra o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Sem partido).

O Xeque-Mate tem alertado que a obra do retorno do Caolho foi realizada sem nenhum projeto ou estudo técnico e sem autorizações.

Os jornalistas Matias Marinho e Pedro de Almeida insistiram e revelaram que as intervenções eram feitas na tentativa e no erro, o que foi confirmado pelas redes sociais da própria Prefeitura.

“Vocês já devem ter visto esse vídeo aqui né? Pois é! Isso aconteceu no período de teste e as adequações já foram realizadas. Agora, o cruzamento do Caolho tá é no grau. E dentro dos padrões”, afirma parte do vídeo publicitário em convergência com o que foi revelado pelo Xeque-Mate.

Conforme o Ministério Público, a investigação visa apurar “as condições de realização das obras no retorno do Caolho, no que tange a conformidade da mesma aos requisitos legais relativos às normas ambientais e urbanísticas.”

Do Blog do Matias Marinho e a Carta Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *