Ilha de São Luís terá transporte público gratuito no dia da eleição

Confirmado nesta quinta-feira (29) que São Luís e os outros três municípios (Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar) terão transporte público gratuito no próximo domingo, no dia da eleição.

A informação foi dada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), por meio do Twitter.

“Para facilitar o deslocamento neste domingo (2), em razão das eleições, autorizei a gratuidade nos ônibus semiurbanos com linha na Grande Ilha. O acesso ao benefício será por meio do título de eleitor, das 5h às 22h. Momento de exercer a democracia com comodidade e segurança”, disse Brandão na rede social.

O prefeito Eduardo Braide também explicou como será em São Luís. “Em nome da democracia, informo que no domingo (2), das 6h até 19h, o transporte público de São Luís será gratuito. Exerça seu direito democrático. Boa votação a todos”, explicou.

As linhas do Governo do Estado são reguladas pela MOB e são aquelas semiurbanas que fazem viagens que ultrapassam as fronteiras de São Luís. O horário de gratuidade difere entre as linhas urbanas e semiurbanas, além das linhas da MOB a gratuidade ser condicionada à apresentação do título de eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *