Dom Bosco e O Bom Pastor Jr suspendem aulas

Misto de novo coronavírus e gripe suína (H1N1) têm preocupado escolas particulares de São Luís. O colégio Dom Bosco suspendeu suas atividades por conta da proliferação do COVID-19, enquanto o Bom Pastor Jr atribuiu a pausa no calendário escolar na grine H1N1.

Até essa sexta-feira (20), iniciando a partir de terça-feira (17), o Dom Bosco vai funcionar apenas para os pais que não tiverem com quem deixar os seus filhos. Já no dia 23 de março, a escola estará totalmente fechada.

O colégio Bom Pastor Jr disse, em comunicado para os pais, que dois alunos testaram positivo para o vírus Influenza A – (H1N1) e que a escola tomou os procedimentos necessários.

“Comunicamos que as ações tomadas pela escola não surtirão efeito enquanto algumas famílias insistirem em enviar os alunos gripados para as aulas”, diz o comunicado de O Bom Pastor Jr. Por enquanto, a suspensão das aulas será até o sábado, 21 de março.

“No período de 17/03 a 21/03, a fim de que os alunos se recuperem totalmente. Desta forma, a reposição de aulas já foi planejada e o ano letivo se estenderá até o dia 10/12. As avaliações deste período serão reprogramadas e informadas posteriormente.”, comunica O Bom Pastor Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *