Emserh adere ao Funben e fortalece parceria com a Segep e Governo do Maranhão

Adesão da Emserh fortalece parceria das empresas públicas com o Governo do Maranhão. Secretário da Segep, Pedro Chagas, acredita que a partir do conhecimento do Funben as adesões vão aumentar

Nesta quinta-feira, 21, foi assinado, no Palácio Henrique De La Rocque, o termo de adesão da Emserh (Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares) ao Funben (Fundo de Benefícios dos Servidores do Maranhão).

O titular da Segep, Pedro Chagas, recebeu o presidente da Emserh, Marcello Duailibe, e os servidores da empresa para participarem da formalização do instrumento de adesão. 

Participaram ainda da solenidade, o secretário de estado da Saúde, Tiago Fernandes, a subsecretária da Segep, Valéria Amorim, o secretário-adjunto de Assistência dos Servidores, Joabson Júnior, e o diretor de Recursos Humanos da Emserh, Jorge Carlos.

Na oportunidade, foi explanado aos participantes as vantagens de contribuir para o Funben e repassadas orientações como formas de adesão, período de carência, inclusão de dependentes e rede credenciada.

O termo de adesão ao Funben, assinado junto à Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, configura mais uma ação efetiva de alinhamento entre as secretarias e as empresas públicas do Estado. Além disso, é de extrema importância que os servidores públicos do Maranhão estejam cientes das políticas de valorização que os contemplam. Foi um momento especial de diálogo, troca e conhecimento.  Todos os presentes puderam conhecer mais sobre o Funben e as vantagens da adesão.”, declarou o secretário Pedro Chagas.

O presidente da Emserh, Marcello Duailibe, comemorou a adesão. “É mais um projeto que faz parte da nossa política de valorização do servidor. Hoje foi o pontapé para dar oportunidade para o nosso servidor e nossa servidora da Emserh de poder aderir ao Funben. Temos uma série de benefícios atrelados a ele. Nós temos a certeza que será muito bem aceito por todos. Estamos muito satisfeitos em poder viabilizar mais essa conquista aos nossos colaboradores”, destacou o presidente da Emserh, Marcello Duailibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *