Lahésio Bonfim parte pra cima de Weverton

A frente bolsonarista no Maranhão parece que não tem um adepto. Lahésio Bonfim, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, já partiu pra cima do senador Weverton Rocha (PDT).

Em entrevista ao Jornal Pequeno, Bonfim não poupou críticas ao senador do PDT.

“É um político que não tem pudor com dinheiro público, e por isso o Flávio não o escolheu. Esse meu adversário é capaz de tudo; não tem pudor nenhum; acha-se no direito de massacrar, de perseguir, de fazer qualquer jogo sujo”, disse Bonfim que sonha ser ungido por Bolsonaro no Maranhão.

A parceria entre os Rochas, Weverton e o senador Roberto Rocha (PTB), não desceu pela goela de Bonfim.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes foi obrigado por seu partido a aderir à pré-candidatura à reeleição de Roberto em detrimento do Pastor Bel (Agir36).

Essa jogada diminui os poucos segundos que Bonfim tem para dizer que é Bolsonaro desde sempre e abre espaço para Weverton ter apoio camuflado [até então] da família Bolsonaro.

Deve ser por essa razão que Bonfim, na mesma entrevista ao Jornal Pequeno, disse que “Ele [Weverton] é daqueles que se vale do vale-tudo na política, na tentativa de ganhar de qualquer jeito e a qualquer custo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *