Depois de crítica no rádio, Braide mostra obra do Anel Viário

Inaugurada mais de uma vez pelo ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD), a obra do Anel Viário deixou somente rastro de destruição.

Apesar da herança maldita recebida pelo atual prefeito Eduardo Braide (Sem Partido), o seu silêncio sobre o descaso da obra foi rompido no último sábado (21).

O posicionamento aconteceu após o programa Xeque-Mate, da Rádio Mais FM, cobrar posicionamento do prefeito na última sexta-feira (20).

O jornalista Matias Marinho ao comentar da gestão de Eduardo Braide disse que Holandinha “Deixou muita coisa errada, deixou muito o que fazer. Foi uma letargia como administrador, mas não adianta responsabilizar ele. Tem que assumir [os problemas]”, disse Marinho.

“O que esperamos atual é justamente ‘culpar’ o Edivaldo Holanda das mazelas que ele deixou na cidade. O Edivaldo chegou a falar como era e como ficou em sua gestão. Só esqueceu de falar do Anel Viário”, completou o jornalista Pedro de Almeida.

E o prefeito Eduardo Braide está se omitindo de dizer como é que tá. De mostrar as contas, como ficou na parte das contas. Isso é de responsabilidade dele [Braide]“, retrucou Matias ao comentar a falta de transparência da Obra.

Após a crítica feita pelo programa radiofônico, o prefeito Braide esteve no dia seguinte na obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *