Dino sinaliza que continua sem vontade de falar com deputados

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), foi escolhido como coordenador da campanha de Flávio Dino (PSB) para o Senado Federal.

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

Ana Paula Lobato (pré -candidata a primeira suplente ao Senado), Flávio Dino (pré -candidato ao Senado), Othelino Neto (presidente da Alema e coordenador da campanha de Flávio Dino)

O anúncio também tem uma outra mensagem, sobretudo para os deputados estaduais, que o canal de diálogo será por meio de Othelino, da mesma forma que aconteceu nos últimos sete anos de governo dinista.

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

Dino já pediu para Othelino começar angariar apoios no Palácio Manuel Beckman, a adesão – ainda – não foi 100% exitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *