“Há uma independência”, diz vereador Ribeiro Neto sobre relação com Prefeitura

Sobre o posicionamento do grupo que deu vitória ao vereador Paulo Victor (PCdoB) para dirigir a Mesa Diretora da Casa, no biênio 2023-24, o vereador Ribeiro Neto (Patriota) disse â TV Mirante, nesta quarta-feira (20), que:

“Não há uma oposição declarada, há uma independência. Acredito que essa seja a legislatura mais independente da história da Câmara. Hoje, nós estamos debatendo a cidade de fato. Não aprovando os projetos da Prefeitura a toque de caixa”, disse Ribeiro Neto acrescentando que os mandatos estão tendo mais protagonismo em sua atuação.

O vereador Ribeiro também comentou sobre o projeto do executivo municipal que amplia em 8% o salário de todos os servidores municipais. O prefeito Eduardo Braide (sem partido), anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (18), que o PL que trata da matéria chegará à Câmara Municipal de São Luís na próxima semana.

A favor do projeto, Ribeiro Neto pontuou que vai estudar a viabilidade de ampliar o percentual do aumento sugerido pelo executivo.

“Sou a favor dos servidores públicos municipais. Acredito que 8% é muito pequeno, pelo tempo que ficou sem aumento. Vamos estudar o projeto e propor, eventualmente um aumento. Sou a favor, votarei a favor, mas vou propor para ser ampliado”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *