“Pediram para eu tirar a nossa bandeira do Maranhão Mais Feliz”, diz presidente do PDT Diversidade no Maranhão

Ex-presidente do PDT Diversidade declara apoio a Carlos Brandão

Jorge Beckman, então presidente do PDT Diversidade, está de saída do partido do senador Weverton Rocha por conta de perseguição e até homofobia.

“É uma retirada,é um rompimento, pela falta de valorização e falta de respeito ao movimento. Eu fui procurado pelo comando do partido para retirar a bandeira do movimento, a bandeira do arco-íris dos municípios que estava tendo a Caravana do Maranhão Mais Feliz”, disse o ex-presidente da Diversidade pedetista, Jorge Beckman.

Weverton, que só discute ideologia na eleição, tem perdido outros quadros históricos do partido, um total esvaziamento ideológico do partido que já teve Brizola, Jackson Lago e Darcy Ribeiro, mas hoje tem sido comparado com partidos de aluguel.

“O PDT não é somente um discurso, o discurso de uma militância, militância real que tem vontades, tem princípios e sonhos a serem realizados. E quando isso é afetado, a gente tem um sentimento coletivo, que não é só meu, é de toda uma militância que tem vontade de falar e não pode. O Brandão é uma esperança”, disse o ex-presidente do PDT Negro, Cleiton Reis.

Além de Reis e Beckman, quem também está em retirada do partido foi o ex-Movimento Comunitário do PDT, Paulo Henrique Soares. “A gente foi percebendo que esse modelo de gestão não é a mesma [do PDT de Jackson Lago], a gente acredita no modelo de gestão de Carlos Brandão”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *