Igual Bolsonaro, Weverton culpa acionistas da Petrobrás pelo preço da gasolina

O senador Weverton Rocha (PDT) voltou a alinhar a narrativa do seu discurso com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

O presidente Bolsonaro tem a maioria no Conselho da Petrobrás e capacidade de influenciar na política de preços, maior responsável pela alta desenfreada do combustível.

Ao invés disso, Bolsonaro culpa a Petrobrás por “querer ganhar demais” e finge uma indignação presente em todo orçamento familiar.

Weverton, amigo da família Bolsonaro, tem feito o mesmo. “Esse formato da empresa Petrobrás, hoje, dizer que é do povo brasileiro e quem comanda são os acionistas gananciosos e estão ali dentro explorando e, simplesmente, comemorando…”, disse o senador neo-bolsonarista.

Weverton só esqueceu dois detalhes. O primeiro que quem alimenta a ganância dos acionistas é o Governo Federal, que tem como inquilino Bolsonaro. E o segundo detalhe é que, igualmente aos acionistas, Weverton também comemora os lucros com a venda de combustíveis.O senador é dono de uma rede de postos de combustíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *