
Mesmo sem configurar na foto oficial do encontro (acima), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) esteve na reunião do governador Flávio Dino (PSB) com os petistas para acertar a participação do partido nas eleições de 2022.
O mais provável até agora é que o PT fique com a primeira suplência de senador fazendo a dobradinha PSB/PT na eleição da Câmara Alta.
O que chamou atenção foi o movimento público e de bastidor para que a ex-presidente Dilma seja a primeira suplente de Flávio Dino.

Em forma de enigma, o professor Chocolate (PT), sugeriu no Twitter.
“E se o governador Flávio Dino convidar Dilma para 1° suplência ao senado pelo Maranhão? Pensemos nisso”, disse o militante do PT marcando Lula, Gleisi e outras figuras do partido. Nos bastidores os rumores começam a ganhar força.
No passado, Dilma trocou o domicílio eleitoral do Rio Grande do Sul para Minas Gerais. Quase chegou a mudar seu domicílio eleitoral para o Ceará e, também, recebeu convite para ser candidata ao senado pelo Maranhão.
Em Minas Gerais, amargou o quarto lugar. Se houvesse escolhido qualquer estado do nordeste, a exemplo do Maranhão, o resultado seria outro.