Palanque de Weverton pode ter dois presidenciáveis e um não é Lula

Garantido, o palanque do senador Weverton Rocha (PDT) tem a presença de um presidenciável no Maranhão. É o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, do partido do senador maranhense.

Os últimos movimentos políticos em Brasília podem colocar mais um presidenciável no palanque do “melhor amigo do Lula”. É o ex-juiz Sérgio Moro, maior algoz do ex-presidente da República pelo Partido dos Trabalhadores.

“Ainda vou receber apoio de mais gente. Tem que ver se o Podemos [do ex-juiz Sérgio Moro e do prefeito Braide] vai lançar candidato, mas espero que me apoie aqui no Maranhão”, disse Weverton ao site PODER360 nesta sexta-feira (21). 

Clique aqui e participe do nosso Grupo do WhatsApp!

Acontece que nem vai precisar o Podemos apoiar o candidato do PDT no Maranhão para ter presença de Moro no palanque de Weverton. Os presidentes do PSL e Podemos, Luciano Bivar e Renata Abreu, se reuniram para falar da possibilidade de Moro se filiar ao União Brasil (a fusão do PSL com o DEM).

O motivo é que o PSL tem dinheiro em caixa para dar visibilidade à campanha de Sérgio Moro. Luciano Bivar, inclusive, para convencer Renata Abreu de levar Moro para o União Brasil, vendeu que o PSL e o DEM já tem uma rede de alianças formada em todo o Brasil. 

Clique aqui e participe do nosso Grupo do WhatsApp!

O Maranhão está incluso. DEM e o PSL já apoiam Weverton na pré-campanha. Já o PT, do presidente Lula (PT), deve seguir com o direcionamento do governador Flávio Dino, o candidato a reeleição Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *