Othelino Neto “comprou” Eudes Sampaio por 5 mil reais

Ex-prefeito de Ribamar havia se aproximado de Othelino e traído Luís Fernando no início do mês, conforme mostrou A Carta Política

Cargo é em troca de apoio político

Qual é o preço da traição? No dia primeiro de outubro, o site A Carta Política registrou a traição do ex-prefeito de São José de Ribamar ao também ex-prefeito Luís Fernando, de quem Eudes era vice.

A publicação chegou a cravar que Eudes estava em busca de uma sinecura do Poder Legislativo ao declarar uma aliança com o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

Dito e feito!

Eudes Sampaio foi visto, hoje, na Assembleia Legislativa no setor de Recursos Humanos tomando posse para o cargo de Chefe de Gabinete.

Eudes – que não tem voto – já disse que vai apoiar Othelino Neto e Weverton Rocha nas próximas eleições e a contrapartida é proporcional ao seu tamanho político.

Sampaio receberá da casa presidida por Othelino Neto apenas R$ 5.125,00 (líquidos), segundo apurou A Carta Política. Já o ex-presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, Beto das Vilas, que também foi candidato a prefeito, ganha uma pontinha de R$ 9.206,51.

Eudes e Beto das Vilas são exemplos de como a Assembleia Legislativa do Maranhão está sendo usada para estruturar a campanha de Weverton Rocha rumo ao Palácio dos Leões. Resta saber se o ex-prefeito de Ribamar vai pisar no Poder Legislativo.

One thought on “Othelino Neto “comprou” Eudes Sampaio por 5 mil reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *